POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
 

1- Devolução por Defeito do Produto

No caso de produtos que apresentarem defeito ou com envio errado, o prazo para informar a ocorrência é de 30 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. (Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada;)

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado o defeito, será feita a troca ou o conserto do produto.

2- Troca

A solicitação da troca deverá ser comunicada através do e-mail shobofight@gmail.com, em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria .

Aceitaremos a troca, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada.

-O e-mail a ser enviado para Shobo Fight Wear deverá conter:
-o nome do comprador, número e data do pedido;
-o nome e o valor do produto devolvido;
-o telefone e/ou e-mail para contato;
-o motivo da devolução -a forma de pagamento O usuário poderá fazer a escolha de outro produto no site conforme estoque disponível

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Atenção!

- Os encargos do transporte serão de responsabilidade do cliente.

-Os custos de envio para a troca por um produto novo deverá ser de responsabilidade do CLIENTE, da mesma forma que os custos do re-envio da 1ª troca do produto escolhido pelo Usuário será de responsabilidade da SHOBO FIGHT, e a partir dos próximos caso haja necessidade, os custos serão de total responsabilidade do nosso cliente.

3- Desistências por Insatisfação

Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada.

O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

CONDIÇÕES GERAIS

Seu pedido, qualquer que seja o fundamento, somente será analisado, se forem respeitadas as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subsequentes:

Devolução do Produto

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Shobo Fight Wear imediatamente devolverá o produto, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;

No momento do recebimento do produto para analise de troca, a Shobo Fight Wear confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Restituição dos valores

Cartão de Crédito: Enviaremos a solicitação do estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis. E o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes; ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente)

As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação e desistência.

Dúvidas mande um e-mail para:

shobofight@gmail.com